O quê? Porquê?

A inspiração veio de, há cerca de duas semanas, ter visitado este blog. Para quem desconhece, pertence a dois gandas malucos, o Carlos e o Jorge, que em Fevereiro de 2008 decidiram pegar em duas pasteleiras e 1000€ e ver se conseguiam chegar até Dakar. Não me vou alongar, visitem e explorem, vale a pena.
Quanto mais lia sobre a aventura deles mais me identificava com o espírito, a "filosofia" da viagem. Resolvi comprar o livro e, lentamente, comecei a juntar uns ingredientes do que seria um daqueles guisados, mais um na mítica lista imaginária.
Paralelamente a este novo projecto que tomava forma na minha cabeça, comecei a pensar em, de alguma forma, partilhar as minhas ideias sobre viagens, planos antigos, projectos novos, dicas e todo o mundo de coisas ligadas ao viajar. E um blog, para além disso, proporciona a oportunidade de receber algum feedback, valioso para temperar o espírito deambulatório. Foi a escolha natural.

Resumindo...
O quê? Viagens!
Porquê? Porque me apetece.

4 comentários:

Leonor e Rita disse...

Estupefacta.
É a palavra que melhor se enquadra no momento, por várias razões:
1- O gajo com o qual se tem de andar à paulada para comentar seja o que for criou um blog
2- Este mesmo gajo, que raramente escreve mais que três frases (embora aconteça, uma vez por outra... e quantidade e qualidade não são sinónimos, atenção!) já escreveu um post de tamanho considerável.
3- O indivíduo das alíneas acima referidas pretende voltar a fazer mais uns posts.

O que tenho a dizer a isto?
Acho muito bem. Pela amostra do primeiro post acho que temos um belo trabalho pela frente. Sei que quando te esforças podem saír belas peças, por isso estou curiosa pelo que vem a seguir. Força, estou contigo;)
Bom trabalho**

buttercup** (aka Nocas aka Leonor)

P.S.: Devia-te ter posto de joelhos para te comentar o blog... contando com o que eu e a Rita suamos para comentares os nossos... mas enfim, eu até sou boa pessoa:p

O Escapista disse...

Olá!
Ainda bem que achas bem.. e sim, por mais estranho que pareça, vou continuar a postar :P

Mas decidi não pedir a ninguém para comentar, porque.. não há moral!
O que eu quero mesmo é que as pessoas leiam e, com sorte, tirem uma ideia ou duas. Se me derem outras tantas, melhor!

*

UmJosé disse...

Só pela citação do Tolkien já valeu a pena ;P

siga, siga, levem-no esses pés a onde quiser caminhar

[Z]

Rita Graça disse...

Já li este primeiro post umas quinhentas vezes e também já o tentei comentar outras tantas. Pode ser que seja desta!

Há várias reacções a este post. A primeira resume-se a vários segundos/minutos de silêncio em frente ao portátil, de boca aberta, em estado de choque. A segunda traduz-se nas palavras escritas ali em cima pela Nocas. A terceira é apenas uma vontade incontrolável de te mandar um estalo. Mas adiante, que isto da psicologia é tudo muito complexo e cabe ao Zé analisar a situação.


Nunca pensei que aqueles links que mandavas pelo MSN seriam capazes de te pôr a escrever... Se bem que eu devia ter estranhado pelo simples facto de andares muito concentrado a ler um blog...

Bem, agora força. Não deixes nenhuma destas aventuras pelo caminho, ok?

*

Enviar um comentário

 

Pés Inquietos Design by Insight © 2009