Jason Mraz no Campo Pequeno

19 de Março de 2009

Acho que foi o primeiro concerto a que fui sem conhecer mais do que uma linha do refrão do single que passa non-stop na rádio. Neste caso, aquele "I'm youurs.." que dá o nome à dita música. Bom, minto, também sabia que o Sr.Mraz tocava aquele tipo de música descontraída que é fácil de gostar, quase a puxar a um Jack Johnson, por isso não estava com grandes medos.

Plateia, bancadas e galerias a abarrotar, muita gente nova.
Duas bandas convidadas, Two Spot Gobi do UK e de Oslo uma moça que parece que é muito famosa por lá, Marit Larsen (que cantou a Lucky a meias com o Mraz). A primeira deixou-me um bocadinho meh, gostei mais da Marit, apesar da voz... curiosa :P

O Mraz deu um concerto daqueles, descontraído, sempre a interagir com o público, que também respondeu muito bem a todas as músicas que ele ia debitando. Eu assisti na galeria, lugares sentados, e este senhor conseguiu pôr toda a gente de pé e a dançar, por isso, sim, muito bom concerto. E ele tem uma senhora voz, até tivemos direito a um trecho de ópera na Mr.Curiosity.

Um cheirinho (vejam em HD!)

PS: Não tive paciência para ver como se punha um vídeo do tubas aqui, mas para breve ;)


edit: Agradeçam ao Zé!


6 comentários:

manel disse...

JA CA ESTOU

manel disse...

"arena de tourada" + "mraz" = x

x = "DEIXO O FILME AO CRITÉRIO DA VOSSA IMAGINAÇÃO"



ps: o critério da minha imaginação fez um filme muito gore, gostei.

UmJosé disse...

1. Copiar o que está na parte "Embed" na página do vídeo do Youtube
2. No editor de posts passas para "Edit HTML" (Ou Editar HTML se estiver em Português)
3. Paste (o que se copia do Embed na página do Youtbe)


So hard, i'm going to bleed myself to death now... :P

O Escapista disse...

Brigadão Zé :P
Estava numa onda de preguiça..

Laura disse...

Ele há pessoas que realmente ... eu ia lá cantava-as TODAS. tá ?

Daniela disse...

alguém que faz algo útil para a sociedade, é o Jason. Canta e Encanta. Mas um Jack Johnson também vinha mesmo a calhar! também gosta de ter sorte

;) beijinho e desculpa a invasão

Enviar um comentário

 

Pés Inquietos Design by Insight © 2009