Pimp ma ride.

Esta semana fomos buscar as biclas, estiveram internadas na oficia do Escape Livre(tm) a sofrer umas alterações indespensáveis. Apresento-vos a Vanessa e a Matilde, já com suportes!E eu fui na conversa do senhor da loja e substitui as meias da Vanessa, diz que os raios estavam sempre a partir.. Um capricho. E ainda nem nos lançámos à estrada. Mas digam lá se não são bonitas :DAgora falta fazer um test-drive. Próximo passo... ir até Taveiro buscar os alforges, enchê-los de tralha e ver se conseguimos chegar à Figueira!
Apostas?

12 comentários:

Rita Graça disse...

Tu tens uma foto online?! MEDO!!

*O CHOQUE*

Salomé Gonçalves disse...

Que meninas bonitas.
A minha é cor-de-rosa choque, tem muitas teias de aranha, camadas de pó tipo pasta, e o selim te um buraco. Ah, e está na solitária há uns bons anitos... :$

O Escapista disse...

Nem tu viste nada Rita.. a minha machine photographique também filma!
Mas uma coisa de cada vez.

Olá SrªXumé!
Há que limpar as teias de aranha e o pó, tapar buracos e libertar a moça. Diz que sabe mesmo bem ,)

Rita Graça disse...

(Isto será o mais próximo de um comentário decente a este post)


Não posso...! As legendas, senhor! As legendas! Parti-me...!

Ahahaha! Vou ver só mais um vez antes de acabar o comentário...




Ahahaha! Demais...!

Leonor e Rita disse...

Então era isto que vocês iam fazer às vossas bicicletas quando eu vos apanhei na praça velha...

Isso de chamar à bicicleta o nome da minha prima mais nova é que não dá com nada senhor André!!!

Nocas**

Laura disse...

Os nomes são iguais aos dos outros pioneiros?

Gosto mais da Matilde ! (e menos do André, logicamente.) Diz quem sabe (sim, que eu vi os senhores no Mundo das Mulheres no outro dia!) que quanto mais simples for a menina, melhor :D

Daí a preferencia que de resto... até é certo e sabido que a Vanessa tem um certo valor sentimental na comunidade :) (mas que m*rda de nome, digo-te já.)

Tururuuu, vocês depois vêm de comboio que eu seeei !

andre * disse...

pq raio é que havias de gostar menos de mim, Laura? mau ..

'Matilde' foi por gosto pessoal nada mais, não foi inspirado em ninguém =)
o Tiaguinho e o Daniel bem sabem que quando(!) nos tivermos a nossa Kombi ela se chamará Matilde :) e há.de receber muito mais carinho que muita gente que aí anda ... está beim?


Agora despeço-me, que isto de escrever com esta batata no dedo não é fácil, sim ... agora quando quiser rogar uma praga a alguém direi 'Ainda hás-de ter um panarício!', apesar do nome garanto-vos que é uma infecção MUITO máscula e que dói que se farta... ='/


* * *

Rita Graça disse...

(Seguindo a dica do André vou perverter totalmente este espaço de comentários)

Já tive uma cena dessas. Contribuiu em 98% na minha decisão de deixar de roer as unhas.

Foda-se, dói pra caralho! E ainda por cima mete um bocado de nojo.

Mas don't worry, isso passa. Ou então cortam-te o dedo. Either way, daqui a uns dias já não te dói mais. :)

Laura disse...

É verdade. Como o andré tem um panarício já gosto um bocadinho mais dele... da Kombi ainda mais !

manel disse...

TAO E EU CARALHO?

NINGUEM ME DIZ NADA NEM O CATANO.

ta bonita coisa tá....

fiquei magoado com voceses -.-

Manuel Marques disse...

Sim senhor! Façam boa viagem :).

(a minha coisa verde está encostada há já algum tempo... não há tempo para tudo, o dia ainda não tem 48 horas... ;))

Beatriz disse...

Acho especialmente bonito as vossas caras de satisfeitos. ;)



Beatriz

(txiii, ja nao via qualquer coisa com a vossa cara desde a Latada xD )

Enviar um comentário

 

Pés Inquietos Design by Insight © 2009