Viagens Avulso - Setúbal



Onze da manhã. Estação de comboios do Pragal, meio de nenhures entre ali e acolá, sentado num daqueles bancos metálicos, à espera do próximo comboio para Setúbal, e da Inês (prima), que vem da uni.

Zoooooooooooooo *flashback* ooooooooooooooooooooom

Nove da manhã, e estou dentro do autocarro para Lisboa. Partimos. Passada meia-hora dou por mim a olhar para paisagens não-tão-desconhecidas como seria de esperar. A ponte da Figueira começa a desenhar-se à minha frente. Uhm, pensava que íamos para Lisboa. Paramos na estação para apanhar uma passageira que ficou para trás. Tá explicado.
Toda uma teoria que se vinha a desenvolver no meu subconsciente (que envolvia um blackout gigante durante o qual eu fazia a ida-e-volta a Lisboa sem suspeitar) é deitada por terra.

Partimos. Desta vez conseguimos chegar a Leiria, onde entram mais uns tantos e começa a já conhecida disputa de “Um gajo compra os bilhetes com um mês de antecedência para ter os melhores e depois já estão ocupados!” e isto com ¾ do autocarro vazio.
Siga!
O Fiel

Segue-se o ritual de dormitar, acordar, procurar a frequência da Antena 3 no Fiel e dizer adeus a autocarros cheio de putos até que chegamos a Sete-Rios. Compro um bilhete para aquele comboio manhoso que atravessa a ponte, próxima paragem Pragal.Sete-Rios

1 comentários:

manel disse...

ELAH, FOSTE A SETÚVAL! ainda é mais longe que lisboa, APRE!

Enviar um comentário

 

Pés Inquietos Design by Insight © 2009