Olá! Os últimos dias têm sido uma loucura, só consegui reunir o estado de espírito para postar agora que cheguei a casa e descansei um bocado. Fica aqui o agradecimento às anfitriãs!
Pheew.
Sexta a abrir com rocalhada - Vicious Five a abrir para Xutos, afigurava-se um boa forma de abrir o recinto. Depois de cerca de meia hora a lutar nas filas, quer para comprar o bilhete, quer para entrar no recinto, mergulhamos no mar já habitual de barracas da Super Bock, Psicológico e tendas disto e daquilo, ao som dos últimos acordes dos Vicious.
Ambiente muito bom, malta muito "tocada"...
Xutos a abrir com a primeira música do álbum novo - Estado de Dúvida - seguida de uma apresentação do dito álbum pontuada por algumas pérolas: Esquadrão da Morte (que me deixou arrepiado durante os 4 minutos) e 1º de Agosto. Acabaram o que seria um concerto de mais de duas horas com os clássicos do costume.
Se Lisboa é cidade das sete colinas, Coimbra deve ser a cidade dos mil e um montes. Mas uns montes que até são bonitos :)
Sábado é noite de "jogos" e passa num borrão que se estende das 21h até às... 5h? Talvez :P Deolinda e Morcheeba no recinto! Parabéns à primeira banda, nem tanto para Morcheeba. Fraquinhooo mas ainda saímos de lá a cantarolar "You and me, we're meant to be, walking free in harmony. One fine day, we'll fly away, don't you know that Rome wasn't built in a day.."
Siga dormir "cedo" que amanhã é dia de cortejo!
E que dia...
"Desta vez tou mesmo à rascaa, vou-me pirar de mansinhoo, não volto àquela tasca! Não bebo mais traçadinhoo!"E tudo isto antes das 7 da tarde... Ao jantar parecia que todas as garrafas de água de Coimbra tinham desaparecido por artes mágicas, curar a ressaca com coca-cola não é assim tão mau.
Recinto? Porque não.
Sem surpresas, Quim Barreiros não é melhor estando sóbrio. Tudo bem, não o culpo.
Até sexta malta, agora vou descansar e talvez fazer algo de produtivo :)
PS: Reparei agora que escrevi 3 vezes "abrir" na mesma frase. Bem, vai ficar :P habituem-se.
4 comentários:
ahhh, olha lá em cima nos os dois no meio de um episódio de Lost numa carrinha vandalizada pelos Others .. fantástico =D*
Queima tem sido sem palavras .. Xutos foi muito bom e o cortejo ... aii o cortejo x) é o unico dia do ano em que levar com uma cerveja em cima não significa dois murros bem dados, uns quantos bem 'apanhados' também, e um olho à Camões :)
A foto lá de cima tem o seu quê de "fotógrafa a fugir dos assédios" :D
Gostei da descrição de Coimbra =P E onde é a melhor Queima, onde é? :'D Vá, vocês nem são assim muito meninos, são só um pouquito, pronto... ;)
Se esta Queima não vos ensinei mais nada já fico feliz por pelo menos saberem o garrafão do 'Traçadinnho'. :p
Mas tenho fé que aprenderam o que significa a Queima para os estudantes de Coimbra.
E também já devem ter percebido que...
"BIOLOGIAA É QUEM MANDA AQUI!"
e que...
"COIMBRA É NOSSAA!".
=) *
(Agora vou mesmo ver se durmo. Decidi que afinal vou à aula teórica de amanhã de manhã o que implica acordar as 9h. Ouch...!)
Han, curtiram ali a parte em que eu escrevi 'garrafão' em vez de 'refrão' a acentuar toda a ideia da frase? Isto são técnicas de escrita que nem Pessoa dominava...!
(Não sei se foi da falta de alcool, das horas que são ou de estar a pensar no garrafão de jeropiga do Neves, mas estou inclinada para esta última opção...)
Enviar um comentário